Qualidade
PONTOS A TER EM CONTA NA ESCOLHA DE UM SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA
Existem várias soluções no mercado. No entanto é importante ser criterioso.
Existem vários preços, várias capacidades de tratamento e filtragem, sistemas certificados e outros não, uns com mais certificações outros com menos, uns que tiram os minerais da água e outros não.
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O preço
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As percentagens de retenção de contaminantes (Lista de redução)
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A eficácia a nível de tratamento microbiológico (percentagens)
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Os testes a que foram submetidos e respectivas certificações atribuídas
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Se retira os minerais da água. O ser humano não deve consumir água desmineralizada
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Se tem manutenção. A manutenção deve ser efectuada através damudança de um cartucho e não lavagem
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Se tem um dispositivo que avise quando deve ser feita a manutenção.A manutenção por período pré-determinado não é fiável. Deve ser por tempo de utilização.
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Versatilidade do sistema. Se permite levá-lo para uma segunda casa facilmente.
Temos uma solução que preenche os requisitos mais exigentes para uma
boa aquisição. Equilibrada na relação preço/qualidade e com condições de pagamento ajustadas à sua conveniência.
Certificação
O Sistema de Tratamento de Água eSpring foi o primeiro sistema de tratamento do mercado a ir ao encontro dos 3 padrões de qualidade da água exigidos pela NSF Internacional/ANSI. Para se tornar numa unidade certificada pela NSF Internacional um sistema de tratamento de água é testado em muito mais do que apenas pela sua capacidade de eliminar os contaminantes. Também devem cumprir na íntegra cinco conjuntos de critérios:
- A garantia de redução de contaminantes certificada deve ser provada através de testes levados a cabo pela NSF International nos seus laboratórios.
- O sistema não deve adicionar nenhum contaminante à água, e deve passar rigorosos testes de extracção de material que esteja em contacto com a água.
- O sistema deve ser completo estruturalmente e deve ser criado para suprir possíveis requisitos da canalização tais como as flutuações da pressão da água.
- A publicidade, literatura e etiquetas não devem conter afirmações falsas ou enganosas.
- Os materiais e o processo de produção devem ser consistentes e sujeitos a revisões anuais.